[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA FRENTE DA ESPOSA E FILHA EM MARIALVA



 Um homem identificado como é Wellington Sérgio Sanga de Oliveira, de 29 anos, acabou sendo assassinado a tiros, na noite desta quinta-feira (28), na estrada conhecida como Perobinha, no Jd Itália, em Marialva.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos já estariam dentro do quintal onde fica a residência da vítima, de "tocaia". Wellington não estaria em sua casa, quando na companhia de sua esposa, e com a sua filha de 3 anos, no momento em que retornou com seu veículo, e estacionou na garagem de sua residência, foi surpreendido pelo atirador(s), que realizou diversos disparos contra ele, mesmo ainda estando no interior do veículo. A vítima ainda foi retirada à força de dentro do automóvel onde acabou sendo executada.
As equipes de socorro da Defesa Civil de Marialva, juntamente com Suporte médico avançado de vida do Samu, estiveram no local, quando chegaram a vítima já se encontrava em óbito.
Após a perícia realizada pela Polícia Científica, o corpo de Wellington, foi recolhido por uma viatura do IML onde foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. A Polícia Civil já investiga o caso, a vítima constava com antecedentes criminais por tráfico de drogas.
Informações: Maringá Na Hora
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2