[Fechar]

Últimas notícias

Londrina - PR | LATROCÍNIO: IDOSO É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA NA ZONA NORTE DE LONDRINA


 Um homem de 80 anos, foi encontrado morto na noite desta terça-feira (26), na zona norte de Londrina. As evidências apontam que o idoso foi vítima de um crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, de acordo com a polícia.

Oscarlino Bento de Souza morava sozinho em uma residência na rua José Stella, no conjunto habitacional Maria Cecília. Segundo informações de familiares, o último contato com o idoso ocorreu no domingo dia 24. Durante o dia a família tentou se comunicar com ele, através de ligações, mas todas as tentativas foram em vão, preocupados os filhos foram até a casa e encontraram a porta arrombada e o idoso caído já sem vida e com lesões na região do tórax e do abdômen.
A Polícia Militar foi chamada juntamente com uma equipe médica do Samu que atestou o óbito. Um perito da Criminalística esteve no local averiguando a cena do crime, porém maiores detalhes do crime não foram repassados.
De acordo com vizinhos, Oscarlino morava no bairro a cerca de 40 anos, e trabalhou durante um tempo como radialista na rádio Atalaia; ele saía muito pouco de casa, ainda mais neste período de pandemia, e se cuidava bastante, contou um dos vizinhos.
O idoso se ausentava apenas para ir até um restaurante buscar comida, momento este em que aproveitava para cumprimentar os conhecidos.
A Polícia Civil também esteve no local e coletou algumas informações que serão utilizadas nas investigações do crime que deixou a vizinhança chocada.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2