[Fechar]

Últimas notícias

Abre tudo no carnaval, menos bancos


 Dane-se o cuidado contra a pandemia. A Associação Comercial do Paraná está reforçando aos seus associados a recomendação para que mantenham as portas abertas no período de Carnaval. “Sem festas, sem desfiles, o comerciante que quiser pode faturar algum no carnaval.

Segundo a prefeitura de Curitiba, repartições e serviços públicos vão funcionar normalmente. Os serviços de saúde estarão abertos todos os dias. Os ônibus vão rodar pela cidade com a tabela de horários de dias de semana. Os órgãos do governo também funcionarão normalmente. Os shoppings e os Correios vão funcionar normalmente no Carnaval.

Bancos na contramão — Apesar do “cancelamento” do feriado de Carnaval, a Federação Brasileira de Bancos (Febrabab) informou ontem que, de acordo resolução do Banco Central, o calendário de feriados bancários está mantido e nos dias 15 e 16/02 – segunda e terça-feira de carnaval – não haverá atendimento ao público nas agências.

MARCHA DA REPARAÇÃO
Representantes de entidades dos setores de gastronomia, hospedagem e entretenimento vão realizar a ‘Caminhada pela Reparação’ dia 24 nas principais cidades do Paraná. Em Curitiba, a concentração começa às 15h na Praça 19 de Dezembro,a do Praça do Homem Nu, no Centro Cívico.

FONTE - FÁBIO CAMPANA

Nenhum comentário

UA-102978914-2