[Fechar]

Últimas notícias

CURIÚVA - FEMINICÍDIO: Jovem encontrada morta é identificada; amigos lamentam nas redes sociais


 PORTAL CURIÚVA - A jovem Suelen de apenas 19 anos que foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (2) deixou a cidade em luto. População não aguenta mais tanta criminalidade.

"Uma moça meiga, carinhosa e muito amorosa com todos." É o que dizem seus amigos nas redes sociais. A jovem trabalhava em um supermercado da cidade. Suelen era evangélica.

Muito amigos lamentaram a morte da jovem e divulgaram nas redes sociais.

 

RELEMBRE O CRIME!

Uma jovem identificada como S. L. R., foi encontrada morta nas margens da rodovia PR-160, na tarde de ontem segunda-feira 01/02, em Curiúva, Região do Norte Pioneiro do Paraná.

A jovem de 19 anos, estava com uma perfuração na região do rosto, possivelmente causado por disparo de arma de fogo. A polícia civil juntamente com a polícia militar estão local e aguardam a chegada do IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa.

De acordo com informações repassadas, dão conta que a garota estava desaparecida desde ontem (01/02).

Conhecida como menina dócil e adorada por todos.  A jovem trabalhava em um supermercado. 

A polícia civil investiga o caso de feminicídio.

No facebook pessoal da jovem, no dia de ontem, ela esteve na cidade de Figueira.

A FUNESPLAN ESTÁ ATENDENDO O VELÓRIO COMO TAMBÉM, O SEPULTAMENTO DA JOVEM:

...Faleceu Na cidade de Curiúva A jovem Sueles Iris Ramos Com 19 anos De idade O corpo Foi levado Para Instituto Médico Legal De Ponta Grossa Será liberado Amanhã Às 8 horas Para O velório O velório Vai ser Na capela Municipal De Curiúva.

Nenhum comentário

UA-102978914-2