[Fechar]

Últimas notícias

Na Assembleia, Traiano Presidente, Romanelli na Primeira Secretaria


 O deputado estadual Ademar Traiano (PSDB) foi empossado hoje para o quarto mandato consecutivo na presidência da Assembleia Legislativa, na sessão de abertura do ano no Parlamento estadual. Também empossado o primeiro secretário, deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB)

No discurso de posse, Traiano – que foi reeleito em agosto do ano passado para o cargo que ocupa desde 2015 – destacou as ações da Casa no combate à pandemia do Covid-19. Como se trata de uma sessão solene, não houve votações de projetos.
Amanhã, o governador Ratinho Jr (PSD), participará da sessão de instalação dos trabalhos legislativos, fazendo um resumo dos primeiros dois anos de seu governo.

Por causa da pandemia, a sessão aconteceu de forma híbrida (presencial e virtual). A solenidade obedeceu às regras sanitárias e contou com número restrito de participantes em razão das medidas impostas para a contenção do avanço da Covid-19.

Além de Traiano na presidência, foram empossados ainda o primeiro vice-presidente, deputado Tercílio Turini (CDN), o segundo vice-presidente, deputado Do Carmo (PSL), e o terceiro vice-presidente, deputado Requião Filho (MDB), além do primeiro secretário, deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB), segundo secretário, deputado Gilson de Souza (PSC), terceiro secretário, deputado Alexandre Amaro (Republicanos), quarto secretário, deputado Nelson Luersen (PDT), e quinto secretário, deputado Gilberto Ribeiro (PP).

FÁBIO CAMPANA

Nenhum comentário

UA-102978914-2