[Fechar]

Últimas notícias

SANTO ANTONIO DO PARAÍSO - PREFEITO DEVANIR MARTINELLI, EM SEU TERCEIRO MANDATO, FALA DO DESAFIO DE ADMINISTRAR A CIDADE EM UM MOMENTO DE DIFÍCULDADES


  Estivemos em Santo Antônio do Paraíso, conversando com o Prefeito Devanir Martinelli, retornando para um terceiro mandato. Devanir Martinelli fala para uma rádio Victória FM e Blog do Chaguinhas. Bom dia Devanir.

Bom dia Chaguinhas, todos os ouvintes da rádio e leitores do blog. Como você disse é o terceiro mandato, por vontade do povo retornamos a frente do município, e já estamos findando o segundo mês. Todo início de mandato tem suas dificuldades, até então porque, cada Prefeito tem o seu modo de administrar e a gestão depende de cada um. Os primeiros 90 dias são bem mais difíceis para fazer um alinhamento, para fazer as mudanças de funcionários de acordo com o modo da gente trabalhar. Então esses primeiros 90 dias, o município já começa a mostrar o modo nosso de administrar e esperamos que nos próximos dias, até o mês de junho, a gestão já pode estar bem encaminhada, de uma forma mais ativa, mais rápida e trazendo melhorias para o nosso município.

Essa foi a primeira parte de uma entrevista bem longa, que iremos postar por partes, diáriamente.

Nenhum comentário

UA-102978914-2