[Fechar]

Últimas notícias

Três jovens morrem após carro cair em rio


 

Um carro com três jovens mortos dentro foi encontrado submerso no rio Piranhas, às margens da TO-414, entre Cachoeirinha e Ananás, no norte do Tocantins. As vítimas foram identificadas como Luan Sousa Leão, de 23 anos; Cícero Marinho Leão Júnior, de 27 anos e Guilherme Leão Fonseca, de 24 anos.

 

Ainda não há detalhes sobre como o acidente aconteceu. A Polícia Militar informou que foi chamada ao local no fim da manhã, após outros motoristas que passavam pela região perceberem o carro dentro do rio. No local, há uma ponte. O trecho fica a nove quilômetros da saída de Cachoeirinha.

 

O Corpo de Bombeiros de Araguatins e a perícia foram chamados para ir ao local, mas as vítimas já tinham morrido quando foram resgatadas. Vários moradores também se mobilizaram para ajudar na retirada do veículo do rio.

 

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Tocantinópolis. Uma necropsia deve apontar as causas das mortes dos três. Imagens feitas durante o resgate mostram que o carro estava virado de cabeça para baixo e com o teto bastante amassado.

 

A PM disse ainda que o veículo continua nas margens do Rio Piranhas, pois não há possibilidade de remoção por enquanto.

 

FONTE – GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2