[Fechar]

Últimas notícias

Dois ficam feridos após tombamento de caminhão e engavetamento com sete carros na BR-376


 

Dois motoristas ficaram feridos após um caminhão tombar e, na sequência, acontecer um engavetamento com sete veículos na BR-376, em Tibagi, na região dos Campos Gerais do Paraná, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente aconteceu na sexta-feira (5).

 

Conforme a polícia, o caminhão tombou após o motorista fazer uma curva no sentido Ponta Grossa, bloqueando as faixas e derramando parte da carga.

 

A pista ficou totalmente interditada das 16h40 até as 18h40, com uma fila de quase 10 quilômetros.

 

Segundo a PRF, o motorista do caminhão, de 37 anos, estava sozinho no veículo no momento do acidente. Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais.

A segunda vítima ficou ferida levemente durante o engavetamento. Esse motorista foi levado para o mesmo hospital que o condutor do caminhão.

 

Com a sequência de impactos, conforme a polícia, alguns veículos foram projetados sobre a defensa metálica entre as pistas.

Equipes trabalharam no local até de madrugada para tirar a carga de cavacos de madeira e de soja. Além da retirada dos veículos da pista.

 

FONTE – G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2