[Fechar]

Últimas notícias

Homem é morto com mais de 20 tiros no interior de veículo em Cornélio Procópio


 Na noite de domingo (14), por volta das 20h30, a Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de tentativa de homicídio, inicialmente na rua José Piai, Conjunto Vitor Dantas, onde um indivíduo informou que uma pessoa atirou três ou quatro vezes em sua direção, porém não o acertou.

Indagado sobre quem poderia estar tentando matá-lo, este informou que havia sofrido ameaças do ex-namorado de sua namorada atual. 

Logo na sequencia, por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no Jardim Progresso, onde foi verificado que um veículo Renault Scenic, encontrava-se com diversas perfurações por disparo de arma de fogo no para-brisa e no vidro lateral, sendo que dentro do carro encontrava-se uma pessoa do sexo masculino, cujo óbito fora atestado pelo SAMU.

A esposa da vítima relatou que estava no veículo juntamente com o filho de 9 anos, mas conseguiram sair sem serem atingidos. Segundo ela, o marido trabalhava com Moto Taxi e momentos antes havia marcado esta localidade para combinar uma “corrida” até a cidade de Londrina. 

Diante disso, foi realizado o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil. Foram contabilizados 24 perfurações no veículo. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a autoria do homicídio e se os crimes relatados estão relacionadas. 

Com informações da Polícia Militar. Fotos de Reginaldo Tinti ( Portal Anuncifacil) 

VIA BLOG DO ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2