[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM É PRESO APÓS ESFAQUEAR OUTROS DOIS EM CAMBÉ


 Durante a madrugada deste domingo (07), por volta das 04h55, um homem foi preso na rua Manoel Borba Gato em Cambé após uma dupla tentativa de homicídio.

De acordo com a PM, houve o acionamento para atendimento de dois indivíduos esfaqueados em um ponto de tráfico de drogas no Jardim Silvino em Cambé.
Populares informaram que as vítimas eram envolvidas com o tráfico no local e ouviram uma discussão e na sequência pedidos de socorro e um suspeito saindo do local empurrando uma motocicleta de cor escura.
Foi prestado o atendimento médico no local por equipes do SAMU e o estado das vítimas inspiravam cuidados. Momentos seguintes tivemos uma ligação de um roubo de motocicleta no Novo Bandeirantes, mas no local constataram que o solicitante era o autor das tentativas de homicídio e ainda estava em posse da faca, que sua moto estava abandonado poucos metros do local do esfaqueamento, que ele fazia uso de tornozeleira por um crime de homicídio praticado com um canivete, e, por fim, o abordado confessou o crime.
Informações: 5° BPM
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2