[Fechar]

Últimas notícias

PM DE URAI ESTOURA BOCA DE TRAFICO DE DROGAS E TRES PESSOAS SÃO PRESAS


 www.mileniumfm.com.br/(URAÍ).

De acordo com a Policia Militar do 3º Pelotão, após terem recebidos várias denuncias de tráfico de drogas envolvendo a pessoa de A.F.C. e de W.D.P.M. , nesta terça feira 23 de março, a equipe de plantão formada pelo SD Volpe e SD Leme, solicitou apoio do SD. Diego e SD. Manoel, com o intuito de realizar o monitoramento próximo a residência do suspeito, onde os policiais conseguiram perceber que além dos dois suspeitos que se revezavam na comercialização das drogas, também perceberam o envolvimento da pessoa de J.G.O.  no crime de comercio de drogas.  


Em um determinado momento o SD. Volpe e o SD. Leme ouviu os dois suspeitos  mencionar  um para o outro, “mano vou guardar a maconha lá dentro” e nesse momento o suspeito A.F.C. saiu de sua propriedade e foi em direção a uma casinha que fica do lado externo do imóvel, e assim que ele adentrou de imediato o SD Leme deu voz de abordagem.

Porém o suspeito saiu da casinha com um involucro em uma das mãos e na outra com uma faca e veio em direção ao SD Leme, sendo necessário realizar um disparo para solo, para conter a investida do suspeito.

Após o disparo o suspeito jogou a faca e se evadiu correndo com o involucro na mão, sentido avenida natal, de imediato o SD Leme saiu correndo em sua perseguição e uns 30 metros conseguiu imobilizá-lo.

Logo em seguida chegou no local o Cabo Reis que reside próximo aos fatos, e apreendeu o invólucro  que continha três porções de maconha e a importância de R$1.039,40 em notas diversas.
No mesmo momento da abordagem o Sd. Volpe deu voz de abordagem ao outro suspeito W.D.P., em seguida chegou em apoio o SD. Diego e o SD. Manoel para realizar a revista no imóvel, juntamente com o CB Reis  que deu apoio na ocorrência.

Durante a revista o SD Manoel encontrou um cano de pvc enterrado dentro da casinha e depois de ter retirado um pouco de terra e plásticos que o cobria foi localizado um tablete de maconha pesando 599 gramas, mais 15 porções médias pesando 384 gramas e uma  balança digital.

Cabe salientar que segundo o W.D.P.M.  é namorado de  J.G.O. , e  esta informou que é usuária de crack.
As  informações levaram ainda que a J.G.O., ajudava no crime de tráfico de drogas na função de "olheira", pois o crime está de maneira organizada, sendo que ela avisava quando as equipes policiais passavam realizando o patrulhamento com intuito de  coibir o  tráfico de drogas.  

De acordo com os fatos  todos os três suspeitos, juntamente com  os objetos e os produtos entorpecentes  apreendidos foram encaminhados para Delegacia de Policia Civil, já os acusados ficarão no setor de carceragem a disposição da justiça.

Nenhum comentário

UA-102978914-2