[Fechar]

Últimas notícias

PRF apreende quase meia tonelada de maconha na BR-153, em Santo Antônio da Platina


 A Polícia Rodoviária Federal apreendeu quase meia tonelada de maconha na manhã de terça-feira (9), na BR-153, próximo ao município de Santo Antônio da Platina (92 Km de Cornélio Procópio.

De acordo com a PRF, uma equipe realizava patrulhamento de rotina por volta das 8h30, no trecho entre Ibaiti e Conselheiro Mairinck, quando resolveu abordar um veículo VW Passat de cor preta, que desobedeceu a ordem de parada dos policiais e fugiu em alta velocidade pela rodovia.

Houve acompanhamento tático, e o motorista do carro suspeito acabou perdendo o controle da direção do veículo após percorrer aproximadamente cinco quilômetros em alta velocidade, colocando em risco a própria vida e a de terceiros.

O carro desgovernado saiu da pista e o motorista fugiu em meio a uma mata. O local foi cercado, e a PRF, com auxílio de um helicóptero da corporação e da ROTAM/Canil do 2ª BPM, conseguiu localizar o veículo. Em seu interior a PRF encontrou 483 kg de maconha, droga avaliada em aproximadamente R$ 500 mil.

O entorpecente e o carro apreendidos foram encaminhados à 38ª Delegacia Regional de Polícia. O suspeito foi localizado no início da tarde, próximo ao local onde ocorreu a apreensão da droga. Ele disse aos policiais que tem 16 anos e é morador em Santo Antônio da Platina.

O motorista, o carro e a droga apreendida foram apresentados na 38ª Delegacia Regional de Polícia.

(Tánosite, com informações da PRF e fotos de Antônio de Picolli) - Via Anuncifacil.

VIA BLOG DO ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2