[Fechar]

Últimas notícias

SANTO ANTONIO DO PARAÍSO E A GERAÇÃO DE EMPREGOS - PREFEITO DEVANIR MARTINELI FALA SOBRE A CHEGADA DA "VILLA PUREE" E A REALIDADE DA AVÍCOLA CATARINENSE


 

PREFEITO DEVANIR MARTINELLI FALA SOBRE A GERAÇÃO DE EMPREGOS EM SANTO ANTONIO DO PARAÍSO:

"... A geração de empregos, eu acho que você vai ser uma grande surpresa em nosso município. 

  Porque já está em grande andamento a empresa de frutas,  sucos e polpa de fruta. Temos também a empresa de frangos e as fazendas que geram emprego. A maioria dos empregos aqui são rurais, temos as grandes fazendas que geram empregos, pelo menos já é meio caminho andado.



Eu sempre falo assim:  o município tem que ter uma aptidão, um dom para alguma coisa. Além das grandes fazendas que temos, somos também um grande produtor de grãos, temos milho e soja com qualidade e volume. Somos referência junto aos outros municípios no estado do Paraná. Graças a Deus também começando o nosso mandato, lá atrás fizemos algumas parcerias com a Jumbo, capacitando soldadores. Na época fizemos parceria com a Big frango mandávamos gente para trabalhar lá na Big frango. A fazenda cachoeira também absorveu muitos moradores da nossa cidade na época, a Usina também muita gente trabalhou lá. Um novo ciclo se inicia,  a Avícola Catarinense, implantou 8 granjas de ovo galado, aqui no nosso município e hoje em dia está em pleno vapor. Naquela época com o Paulinho Landgraf, ajudamos na construção de 4 barracões, que hoje também estão em pleno vapor. E agora veio a Villa Puree... a Villa Puree é uma empresa de nome muito grande, conhecida nacionalmente já, um pessoal muito capacitado, conhecedores do ramo em que estão atuando. Tenho certeza que a Villa Puree não irá trazer recursos apenas para o município de santo Antônio do paraíso, mais para toda a região, para todos os produtores que estão em uma faixa de 150 km de distância do nosso município, poderão ser beneficiados. Porque a produção que vai atender ali, vai desde pêssego, goiaba, pitaya, abacate e manga. Eles irão processar e dar assistência até 150 km de distância do nosso município. Quem irá ganhar não é só santo Antônio do paraíso mais toda a região, todo o norte pioneiro do Paraná, com toda certeza..."

Nenhum comentário

UA-102978914-2