[Fechar]

Últimas notícias

TRIO É MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NA ZONA RURAL DE TELÊMACO BORBA


 Três homens morreram na tarde desta quinta-feira (25), durante uma troca de tiros com policiais militares de Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais. O confronto armado aconteceu na zona rural da cidade.

De acordo com informações, os policiais faziam um patrulhamento na região em buscas a um veículo roubado quando visualizaram os criminosos e tentaram abordá-los, porém o trio criminoso não acatou as ordens e o confronto aconteceu.
Na troca de tiros, dois elementos acabaram morrendo na hora, já um terceiro mesmo ferido conseguiu fugir em meio a um matagal. Equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e Samu foram para o local, mas apenas constataram os óbitos de dois deles.
No momento em que a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), retornava do local do confronto por uma estrada rural, os socorristas se depararam com um homem ferido saindo da mata e tentaram socorrê-lo.
O indivíduo que seria o terceiro envolvido no enfrentamento com a polícia chegou a ser intubado mas não resistiu e morreu.
Ainda de acordo com a polícia, os elementos eram considerados de alta periculosidade e eram envolvidos em diversos crimes como roubos, assalto a banco e roubo de veículos.
No local os policiais recuperaram uma VW Saveiro que supostamente seria o mesmo veículo tomado de assalto na última quarta-feira (24), na BR 376 em Ortigueira.
Os corpos foram recolhidos e levados para o IML em Ponta Grossa.
LONDRINA NEWS
FOTOS - ATENTO A REDE

Nenhum comentário

UA-102978914-2