[Fechar]

Últimas notícias

DOIS ACIDENTES ENVOLVENDO MOTOCICLETAS SÃO REGISTRADOS NA ÁREA CENTRAL DE LONDRINA



 No primeiro, uma jovem de 19 anos, ficou ferida após um acidente envolvendo duas motocicletas na área central em Londrina.

Geane Leandro Aparecida, trafegava com uma motoneta Honda Biz pela avenida Leste-Oeste quando o condutor de uma motocicleta atravessou o sinal vermelho na rua Ouro Preto e colidiu fortemente na lateral da Biz.
Com a batida, a jovem ferimentos consideráveis e precisou ser encaminhada ao Hospital Santa Casa. Já o motociclista causador do acidente fugiu do local.
Uma equipe da Guarda Municipal realizou patrulhamento nas imediações mas ninguém foi localizado.
No mesmo instante em que a mulher era atendida pelo Siate na avenida Leste-Oeste, um outro acidente entre duas motos, deixou duas pessoas feridas, uma delas com ferimentos graves.
A colisão aconteceu no cruzamento da rua Goiás com a Senador Souza Naves.
Jhonatan Ryan de Souza de 20 anos, trafegava pela rua Goiás com uma moto com caixa de entregas quando a colisão com a moto de outro jovem, de 24 anos, aconteceu.
Jhonatan sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Evangélico com um trauma de crânio, já o outro motociclista, Adalto Rocha teve ferimentos leves, sendo levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Jardim do Sol.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2