[Fechar]

Últimas notícias

O REAL MOTIVO DO CRIME - ACUSADO DO CRIME BÁRBARO, CONTRA O ASSAIENSE LEANDRO, JÁ ESTEVE PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS


 

Nesta quarta, 21, um crime bárbaro, por motivo fútil, aconteceu,  na cidade de Jataízinho.

 

Segundo o Sgto. Vanildo, comandante da Polícia Militar do município, o comerciante, Valdeci Correa Leandro, 52 anos,casado,  foi terrivelmente assassinado com várias facadas em sua chácara, por um elemento de alta periculosidade, inclusive com diversas passagens pela polícia, já tendo sido presidiário pelo crime de tráfico de drogas na cidade.

 

De acordo com o Sgto. Vanildo, o Sr. Valdeci Leandro, estava em sua Chácara, onde o mesmo mora, em momento de lazer com sua família, ouvindo seu som, curtindo suas músicas, quando apareceu em seu portão, o acusado, reclamando que o som estaria muito alto e dizendo que quem mandava na “Quebrada” era ele e que tinha que pedir para o mesmo quando fosse fazer qualquer confraternização por ali.

 

Foi quando o Sr. Valdeci, a vítima, pediu-lhe desculpas, disse que abaixaria o som e retornou para ficar ao lado de seus familiares.

 

E derrepente, o reclamante e acusado do crime, chutou ou jogou pedras no portão da vítima, que de imediato, foi tomar satisfação com o criminoso que  não gostou da situação e passou a lhe agredir com diversas facadas, causando lhe a morte no local do crime.

 

De imediato, a Polícia foi acionada, porém, até o presente momento(09:30 hrs. Desta quinta,22), não conseguiu ainda prender o autor do crime bárbaro.

 

Na residência do acusado,  do crime foi encontrado o boné que o mesmo usava no momento, ensangüentado, que será periciado, para comprovar que o sangue é da vítima, Sr. Valdeci, 52 anos.

 

A Polícia Militar, Rotam, P2 e Choque,  estão fazendo diligencias, tentando capturar  o assassino, fazendo buscas no meio do mato, próximo ao local do crime e a qualquer momento pode prende-lo.

 

O assaiense Valdeci Leandro, tinha 52 anos, Ex Policial, casado, na juventude gostava muito de participar de competições de atletismo em Assai, sua terra natal, onde tinha por apelido, PÉ de Vento, por se tratar de um excelente velocista.

 

Que Deus, em sua infinita bondade, conforte toda sua família e amigos.

 

 

 

 

 

Nenhum comentário

UA-102978914-2