[Fechar]

Últimas notícias

BRIGA TERMINA COM HOMEM ESFAQUEADO E OUTRO AGREDIDO DENTRO DE FARMÁCIA APÓS SUPOSTA TENTATIVA DE ROUBO DE CELULAR EM LONDRINA


 A Polícia Militar (PM), foi acionada na noite deste domingo (09), para atender a uma ocorrência na qual as informações davam conta sobre um possível roubo em andamento em uma farmácia na avenida Maringá esquina com rua Ibiporã, no Jardim Vitória, região oeste de Londrina.

Equipes se deslocaram com urgência e chegando ao local ficou constatado que a situação tratava-se de uma briga envolvendo dois homens, sendo um deles ferido por um golpe de faca.
De acordo com o Tenente Franceschetti, a confusão teria ocorrido após uma suposta tentativa de roubo de um celular dos envolvidos. M.F.C. de 40 anos contou aos policiais que caminhava pela avenida quando foi abordado por 3 homens que deram voz de assalto e pediram seu celular. O homem teria reagido entrando em vias de fato com um dos suspeitos. A briga só terminou após, vítima e autor entrarem e revirarem a farmácia. Os outros dois supostos comparsas do autor do esfaqueamento teriam fugido quando a briga começou.
Durante a briga M. foi ferido superficialmente por um golpe de faca na região das costelas, abaixo da axila esquerda. O suposto autor do roubo, A.P. de 46 anos com sinais de embriaguez sofreu ferimentos na região da cabeça e globo ocular.
M. foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Santa Casa, já A.P. foi levado com escolta policial a UPA do Jardim do Sol.
Ainda de acordo com Franceschetti, os envolvidos logo após receberem alta médica seriam encaminhados a delegacia para prestarem esclarecimentos sobre o fato.
A faca utilizada no crime foi apreendida.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2