[Fechar]

Últimas notícias

DUPLO HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE MARIALVA PR


 De acordo com o que foi apurado no local, as duas vítimas foram rendidas em Maringá, e levadas até uma estrada onde foram executados com vários tiros. Dois veículos foram vistos na cena do crime. Um dos carros, um Ford Fiesta, foi incendiado e ficou totalmente destruído. Já o Fiat Palio, foi visto deixando o local e seguindo em direção a Rodovia Tancredo Neves (PR-455).

As duas vítimas foram identificadas como Jonatan Ariel de Oliveira, de 33 anos, e Jarod Vinícius Mendes Andrade, de 20 anos. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. As vítimas moravam na região do Jardim Ebenezer.
Segundo o Delegado Doutor Adriano Garcia que está responsável pela Delegacia de Marialva este final de semana, uma das vítimas estava usando tornozeleira eletrônica. Testemunhas informaram que umas das vítimas tentou pular do carro e teria gritado por socorro. Uma equipe do Instituto de Médico Legal (IML) esteve no local e fez a retirada dos corpos.
Ainda não se sabe as circunstâncias do crime, porém um dos homens executado é suspeito de matar Carlos Eduardo Ferraz da Silva, de 26 anos, vulgo japonês foi encontrado amarrado e morto dentro de um carro na noite do dia 18 de maio, na Estrada Velha, atrás da antiga Polícia Rodoviária Federal (PRF), entre as cidades de Marialva e Sarandi.
Câmeras de segurança do comércio da região e testemunhas podem ajudar a polícia chegar aos autores do crime, o delegado Adriano Garcia esteve no local do crime e relatou que as investigações já começaram desde a hora do crime . Informações e denúncias sobre os suspeitos 181/190 sua identidade não será revelada.
Informações: Maringá Cidade Urgente
LONDRINA NEWS
Informação com conteúdo

Nenhum comentário

UA-102978914-2