[Fechar]

Últimas notícias

IDENTIFICADO MOTORISTA DE CAMINHÃO QUE MORREU EM ACIDENTE NA BR 376 EM ORTIGUEIRA


 Foi identificado no Instituto Médico-Legal em Londrina, o corpo do motorista de caminhão que morreu em um acidente no começo da noite de segunda-feira (24), na rodovia BR 376, em Ortiguera, na região dos Campos Gerais.

O motorista foi identificado como Luiz Antônio Scartazzini, mais conhecido como "Tonho". Conforme apurado Scartazzini era morador na cidade de São Domingos do Sul no Rio Grande do Sul.
O ACIDENTE
Em Ortigueira,na BR 376 KM 352,1, às 18h30 do dia 24 maio de 2021, ocorreu um acidente de trânsito do tipo colisão traseira envolvendo 2 veículos de carga compostos cada qual de Caminhão trator e semirrebique, resultando em um Óbito. Os dois caminhões transitavam no sentido crescente da via quando veículo da frente carrwgado com areia cujo condutor tinha 44 anos e tinha placas de Curitiba-PR diminuiu a velocidade pra acessar um imóvel às margens da rodovia. O caminhão que seguia atrás, de São Domingos do Sul-RS, acabou por colidir com a traseira do primeiro. Com o impacto, o semirreboque do Caminhão que seguia atrás se desprendeu e acabou por espremer seu cavalo contra a traseira do Caminhão que seguia à frente.
Uma das faixas ficou interditada e o trânsito segue pela outra faixa. Corpo do motorista encaminhado pelo IML. Pericia técnica e Policia Civil compareceram ao local e as investigações ficarão sob responsabilidade dab polícia Civil de Ortigueira.
Informações: PRF
LONDRINA NEWS
Informação com conteúdo

Nenhum comentário

UA-102978914-2