[Fechar]

Últimas notícias

NOVA SANTA BÁRBARA – Prefeito e deputado Cobra Repórter solicitam Meu Campinho para a cidade




 O vice-líder do Governo, o deputado Cobra Repórter (PSD), participou, nesta terça-feira (04), de uma reunião com o secretário estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedu), João Carlos Ortega, com o prefeito de Nova Santa Bárbara, Claudemir Valério (Garrafa) e o vice Jozias Piza de Moraes, em Curitiba.

Na oportunidade, o prefeito solicitou recursos do Governo do Estado para pavimentação asfáltica e também reivindicou uma unidade do programa Meu Campinho. “O objetivo do Meu Campinho é reunir em um único lugar equipamentos que permitem a prática esportiva, atividades de lazer. Mas ressalto também que é um programa que vai além do esporte e se torna ponto de referência na integração social com os valores de família e nos cuidados com o meio ambiente e na inovação. Nova Santa Bárbara merece e vamos trabalhar junto ao Governo do Estado para que a cidade receba uma unidade em breve”, disse o deputado.

Vale lembrar que, na semana passada, o deputado Cobra Repórter esteve com o prefeito também em Curitiba e anunciou recursos para o município. Entre eles, recursos para a castração de cães e gatos.

Nenhum comentário

UA-102978914-2