[Fechar]

Últimas notícias

PRF apreende quase meia tonelada de maconha na boleia de um caminhão em Cornélio Procópio

 

No posto da PRF de Cornélio Procópio, 432 quilos da droga estavam escondidos embaixo da cama do motorista, que foi preso; droga iria para Campinas (SP). 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na segunda (10), 432,65 quilos de maconha que estavam escondidas dentro da cama da boleia de um caminhão. O motorista foi preso por tráfico de drogas.

Por volta das 16 horas, policiais rodoviários federais abordaram um motorista de 29 anos, que conduzia um caminhão na BR-369. Ele apresentou a documentação do veículo, que aparentava ser falsa. Em consulta aos sistemas, os policiais verificaram que o documento constava de um lote com registro de furto do Detran. 

Com a descoberta, o motorista demonstrou muito nervosismo, momento em que os policiais elevaram o nível das buscas e encontraram, escondido debaixo da cama na cabine do caminhão, vários fardos de maconha, que totalizaram, após a pesagem, 432,65 quilos da droga.

Ele disse aos policiais que carregou a droga em Cascavel (PR) e tinha a intenção de entregá-la em Campinas (SP).

Diante dos fatos, ele detido e encaminhado com a droga e o caminhão para a Polícia Civil para o registro do crime de tráfico de drogas.

Foto,informações e texto; Setor de Comunicação da PRF.(VIA BLOG DO ODAIR MATIAS).

Nenhum comentário

UA-102978914-2