[Fechar]

Últimas notícias

Arapongas - PR | TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS DURANTE OPERAÇÃO DA PM EM ARAPONGAS; UMA CAMIONETE É RECUPERADA E UM FUZIL FOI APREENDIDO


 Na manhã desta quinta-feira (10), uma ação conjunta entre policiais militares da Companhia de Choque do 5° Batalhão e Serviço de Inteligência do 3° Comando Regional da PM em Maringá, resultou na prisão de 3 pessoas e na apreensão de arma de fogo e objetos utilizados para a prática de crimes.

Esta ação realizada em Arapongas, no norte do Paraná, é resultado da "Operação Delta", iniciada na comarca de Colorado e que teve como alvos outras cidades do estado como, Londrina, Maringá, Paiçandu, Sarandi, Munhoz de Melo, Astorga, Marialva, Santa Cruz de Monte Castelo, Querência do Norte e Santo Inácio. A operação teve ao todo 10 meses de investigações e trabalhos conduzidos pelo Setor de Inteligência da Polícia Militar nos municípios alvos.
O objetivo principal desta operação é combater crimes de tráfico de drogas, roubos e homicídios, principalmente na região dos municípios de Maringá, Colorado e Londrina, onde o nome da Operação "Delta" faz referência a essas três regiões.
Ainda, após informações sobre a associação de membros de organizações criminosas para a articulação de atentados contra agentes públicos, ações foram realizadas para neutralizar tais ameaças.
Em Arapongas onde policiais da Cia. de Choque do 5° BPM atuaram, foram presos dois homens - irmãos - com idades de 42 e 38 anos, além de uma mulher de 22 anos que estava no local. Ainda de acordo com a PM, o homem de 42 anos possuía 7 mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo, latrocínio e receptação.
Na residência os agentes recuperaram uma camionete e apreenderam um fuzil calibre 556, bloqueadores de sinal e vestimentas com inscrições da Polícia Civil.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2