[Fechar]

Últimas notícias

Bandidos assaltam, amarram vigia e incendeiam moto no interior de empresa em Cornélio Procópio


 Na madrugada de quinta-feira (17), por volta da 1h, a PM foi acionada para prestar atendimento a uma situação de assalto às margens da Rodovia BR 369, saída para Santa Mariana.

 
No local, o solicitante que é vigila de uma empresa, informou que, ao ouvir os cachorros latindo ao fundo do barracão em que estava trabalhando, saiu para verificar o local e quando retornou para o interior do recinto, foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados em posse de arma de fogo, os quais o renderam e o amarraram.
 
Na sequência os dois indivíduos passaram a arrancar a fiação de cobre do transformador geral da empresa, momento este, que a vítima conseguiu se desvencilhar das amarras e correu se afastando do local, conseguindo então, solicitar ajuda ligando para a polícia em uma residência localizada nas proximidades.
 
Diversas viaturas deslocaram ao endereço, realizando um cerco no local, sendo então efetuada uma varredura no interior e adjacências do barracão, porém não foi localizado nenhum suspeito, sendo encontrada apenas a motocicleta pertencente ao vigilante, totalmente incinerada.
 
A vítima informou que deu falta de um aparelho celular e cerca de R$ 300,00, que estavam no interior do barracão, além da fiação de cobre, levada do transformador.
 
Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.
 
Com informações da Polícia Militar.(VIA ODAIR MATIAS).

Nenhum comentário

UA-102978914-2