[Fechar]

Últimas notícias

Bela Vista do Paraíso - PR | ROTAM PRENDE TRÊS E APREENDE ARMA, DINHEIRO E DROGAS EM BELA VISTA


 A Rotam do 15º Batalhão da PM prendeu três pessoas e apreendeu uma arma, dinheiro e drogas. O trio estava em um veículo abordado após tentarem fugir, na noite desta sexta-feira (11), em Santa Margarida, distrito de Bela Vista do Paraíso.

De acordo com a PM, houve denúncias sobre um veículo Hyundai Sonata ocupado por três pessoas, que estaria recolhendo dinheiro do tráfico de drogas no conjunto Rosa Luppi.
Em patrulhamento pela avenida Bela Vista, a equipe avistou o veículo saindo do conjunto. Ao receber os sinais de abordagem, o veículo teria fugido em alta velocidade, sendo perseguido pela viatura.
O relato da PM dá conta de que os suspeitos efetuaram um disparo de arma de fogo e a equipe revidou com disparos. Ainda assim, o veículo continuou em fuga.
Já em Santa Margarida, os policiais perceberam que um dos ocupantes jogou um objeto pela janela. O veículo parou logo depois e os três homens se renderam.
A Rotam encontrou o objeto dispensado. Tratava-se de uma pistola calibre 9mm com 13 munições no carregador e uma na câmara.
No carro, foi localizado um estojo deflagrado do mesmo calibre, três porções de maconha e duas de cocaína, uma balança de precisão e R$ 359 em dinheiro.
Os três presos e os produtos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Bela Vista do Paraíso para os procedimentos cabíveis.
Informações: Telégrafo Online
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2