[Fechar]

Últimas notícias

Polícia Militar lança nota sobre jovem baleado e morto na Vila Independência em Cornélio Procópio


 Familiares revoltados pedem justiça nas redes sociais. PM alega que, em dado momento, o indivíduo ficou agressivo, tentando pegar as armas dos policiais. 

Na noite de segunda-feira (31), por volta das 19h20, um jovem de 19 anos acabou sendo alvejado e morto pela Polícia Militar, após uma briga com a esposa na Vila Independência. Uma foto com o jovem algemado e caído morto na rua acabou alcançando as redes sociais, causando grande repercussão na cidade. Seus amigos e familiares usaram a internet para pedir justiça contra a ação da polícia.  

Na manhã desta terça-feira (1), o comando do 18º Batalhão lançou nota oficial, noticiando a versão da Polícia Militar sobre a ocorrência, acompanhe - 

Ás 19h20, através de ligação anônima, a equipe PM foi acionada para deslocar até o cruzamento da Rua José Alfredo de Carvalho com a Avenida Barão do Rio Branco (Vila Independência), onde um casal estaria brigando.

No local, verificou-se que havia um homem com um bebê recém-nascido no colo, uma mulher e mais duas crianças, sendo que a abordada relatou que teria ido há poucas horas até a Delegacia, registrar um Boletim por violência doméstica e solicitar Medida Protetiva de caráter urgente contra seu marido por conta das agressões sofridas e que gostaria apenas de ir para sua casa com as crianças a fim de protegê-las do frio.

Assim, as partes foram orientadas, sendo que ao perceber que a mulher deixaria o local o noticiado apresentou comportamento agressivo, além de demonstrar estar sob efeito de drogas, dizendo palavras desconexas e passando a agredir os policiais, tentando por diversas vezes tomar o armamento dos agentes, sendo necessário o uso da força, sendo que o noticiado acabou alvejado. Foram prontamente acionados o SAMU e SIATE, porém o indivíduo veio a óbito antes da chegada do socorro.”

A PM abriu um processo administrativo interno para apurar o caso e a Polícia Civil, foi acionada para dar encaminhamento às investigações sobre a morte do jovem supracitado.

FONTE - BLOG DO ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2