[Fechar]

Últimas notícias

Ibiporã - PR | HOMEM MORRE BALEADO DENTRO DE CARRO EM IBIPORÃ


 Um homem de 45 anos, foi fundado a tiros na tarde deste sábado no Jardim Rosana, em Ibiporã, no norte do Paraná.

Carlos Eduardo Piola, o vulgo Cocão, estava chegando na casa onde morava - na rua Pedro Mariano de Camargo - quando um veículo que o seguia emparelhou ao lado do carro que ele dirigia e o atirador efetuou diversos disparos de arma de fogo.
Piola foi atingido por tiros na cabeça e tórax. O carro que estava em movimento, desceu a rua e só parou após entrar em um matagal a poucos metros da residência da vítima. Pela rua conhecida espalhadas uma grande quantidade de cápsulas de uma arma calibre 9 milímetros. Durante o tiroteio, uma residência acabou sendo alvejada pelo tiros.
A PM foi acionada e na chegada visualizou o homem baleado e já sem os sinais vitais dentro do carro. O socorro médico também foi chamado, mas na chegada do Siate e Samu ao local, as equipes apenas constaram o óbito.
De acordo com a PM, um veículo GM Onix de cor branca foi visto deixando o local após o tiroteio.
Ainda de acordo com as informações da polícia, uma vítima possuía antecedente criminal e havia saído a pouco tempo da prisão onde cumpria pena por participação em uma tentativa de arrombamento a uma agência bancária de Ibiporã.
A Polícia Civil investiga o crime.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2