[Fechar]

Últimas notícias

Londrina - PR | DUPLA É PRESA PELA PM APÓS ROUBAR CASAL DE IDOSOS NO DISTRITO DE IRERÊ


 Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira (21), após um roubo em uma propriedade rural no Distrito de Irerê, em Londrina.

Segundo informações, as vítimas - um casal de idosos - foram rendidas e amarradas pelos bandidos durante a prática do roubo em uma propriedade onde moram na área rural do distrito, porém uma das vítimas conseguiu se soltar e acionou a polícia.
A dupla foi presa logo após por uma equipe da PM que de posse das informações realizava um patrulhamento pela região. Os policiais avistaram dois indivíduos em uma moto na PR 445 que ao perceberam a aproximação da equipe tentaram empreender fuga. Os indivíduos, sendo um deles com tornozeleira eletrônica foram dispensando durante a perseguição, dois canos de PVC onde estava guardado o valor roubado dos idosos; R$ 2.400,00 reais em dinheiro. No caminho os bandidos dispensaram também um revólver calibre 38 municiado que havia sido utilizado para a prática do crime.
Ambos os elementos pararam a motocicleta e se entregaram. Os indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados a delegacia para os procedimentos cabíveis.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2