[Fechar]

Últimas notícias

Sicredi inaugura novo espaço em Palmital/SP


 Atenta às necessidades de seus associados e buscando estar cada vez mais próxima, levando os benefícios de uma instituição financeira completa, com mais de 118 anos de tradição, nas cidades onde está presente, o Sicredi reinaugura sua agência em Palmital/SP nesta segunda-feira, dia 12.

Projetada com um design moderno, que visa oferecer aos associados um atendimento mais personalizado, a agência oferece também uma experiência ainda mais colaborativa e apresenta aspectos da marca do Sicredi, fazendo com que o espaço da agência se torne também um local de proximidade e convivência entre os associados.

A agência está localizada na Rua Manoel Leão Rego, 252 e possui amplo espaço, com piso superior, espaços de convivência, auditório e sala de reuniões disponíveis para uso dos associados e da comunidade. O ambiente interno foi pensado para oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados. Logo na entrada, uma área de recepção foi criada para orientar sobre a melhor opção de atendimento. Quem precisar esperar contará com a área de convivência onde poderá tomar café, ler ou até mesmo aproveitar para realizar tarefas de trabalho, no espaço de coworking. Guarda-volumes estão disponíveis no autoatendimento para facilitar a mobilidade dos associados.

Para a gerente da agência de Palmital, Eliana Negrão, o momento é de celebração para toda comunidade palmitalense. “É a realização de um sonho reinaugurar nossa agência aqui em Palmital em um espaço amplo, aconchegante e pensado especialmente para recepcionar cada associado de forma ainda mais próxima, com toda segurança para realizarem seus negócios e utilizar dos espaços de convivência de acordo com suas necessidades, seja reunião de negócios, trabalho ou estudos. Nossa cidade de Palmital merece esse espaço. Convidamos a todos para tomar um café com a gente e conhecer nossa nova casa e como podemos juntos contribuir para a realização de seus sonhos e desenvolvimento de nossa comunidade.”, conta Eliana.

O Sicredi toma todos os cuidados ao mudar a agência de endereço, desta forma, para continuar ao lado de seus associados neste momento tão importante do início de um novo capítulo na história de Palmital, os associados e a comunidade em geral poderão participar da inauguração do novo espaço através da live que será realizada nos canais oficiais: no Facebook (@sicredi.paranapanema) e no canal do YouTube (youtube.com/sicrediparanapanema) nesta segunda-feira, 12, às 19h.

O atendimento da agência ocorre normalmente, de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h, no novo endereço, respeitando as normas e medidas preventivas do Ministério da saúde e demais órgãos oficiais. E para estar cada vez mais à disposição de seus associados nesse momento de pandemia, além das agências físicas, o Sicredi oferece também uma múltipla rede de canais (aplicativo e internet banking, redes de autoatendimento, além do atendimento via WhatsApp (51) 3358-4770).

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 24 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Nenhum comentário

UA-102978914-2