[Fechar]

Últimas notícias

Cornélio Procópio - PR | HOMEM MORTO EM CONFRONTO COM A PM É IDENTIFICADO


 Foi identificado na manhã desta quarta-feira (25), o corpo de um homem de 50 anos, que morreu na tarde da última terça-feira (24), durante um confronto armado na BR 369, entre Cornélio Procópio e Santa Mariana, na região norte do Paraná.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi identificado como sendo uma pessoa de Dios José Divino dos Reis.
Ainda de acordo com a PM, Reis já constava com antecedentes criminais por diversos crimes e era foragido da Justiça, contra ele havia também um mandado de prisão em aberto.
O CONFRONTO - Por volta das 15h as equipes PM de plantão foram informadas que um indivíduo nesta cidade, foragido, com Mandado de Prisão e ainda possivelmente armado. Diante disso, ao saber da localização do mesmo as equipes deslocaram com o intento de realizar sua abordagem, porém o indivíduo que conduzia um veículo Punto de cor preta empreendeu fuga desobedecendo as ordens emanadas pelos policiais, voando em alta velocidade e ainda colocado em risco integridade física e todos os que circulavam pela via, sendo que em dado momento por pouco não atropelou alguns policiais e em seguida evadiu-se pela BR-369 sentido o aeroporto, onde acabou perdendo a direção e com o veículo parado passou a apontar um revólver em direção dos policiais, que depois de reiteradas ordens para que o indivíduo deixasse o armamento, acabaram revidando a agressão. O noticiado que acabou alvejado, foi socorrido, mas acabou entrando em óbito no local.
LONDRINA NEWS
Informação com conteúdo
Fotos: Reginaldo Tinti (AnunciFacil)

Nenhum comentário

UA-102978914-2