[Fechar]

Últimas notícias

CORPO DE HOMEM MORTO COM 40 TIROS É IDENTIFICADO



 O jovem morto com vários tiros, na noite desta quinta-feira (26), na rua Do Beco com a Xingú, no bairro Boqueirão, em Carambeí, na região dos Campos Gerais, foi identificado no Instituto Médico-Legal de Ponta Grossa nesta sexta-feira (27).

O rapaz foi identificado como sendo João Carlos e Silva, 26 anos.
De acordo com informações passadas a polícia, Silva andava pela via , às margens da ferrovia, atrás de um campo de society, quando foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo efetuados por homens que estavam em uma camioneta Hilux.
De acordo com a perícia, cerca de 40 tiros foram efetuados contra a vítima, a maioria atingindo a cabeça de João Carlos.
Momentos após o crime, a Polícia Militar realizou algumas diligências em busca dos possíveis autores na região onde o homem havia sido morto. Durante as buscas, policiais militares visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta que ao perceberem a equipe, se evadiram atirando contra os policiais.
Os elementos conseguiram escapar e deixaram para trás uma moto e três pistolas calibre 9mm, além de quatro carregadores com munições.
O material apreendido foi entregue a Polícia Civil que investiga o crime.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2