[Fechar]

Últimas notícias

Ibiporã - PR | VACA É MORTA A FACADA EM IBIPORÃ E PROPRIETÁRIO SUSPEITA DE VIZINHO


 Uma vaca leiteira foi encontrada pelo proprietário morta a facadas na zona rural de Ibiporã. O crime aconteceu na última sexta-feira (30) e, segundo o dono do animal, o principal suspeito seria o vizinho. O delegado deve ouvir os envolvidos ainda nesta semana.

O proprietário da vaca, Carlos Henrique, está revoltado com a situação de covardia. “Chego lá, no meio do mato e a vaca com uma facada no pescoço. Eu revoltei, quero uma providência e justiça. Ele fez um BO que a vaca estava destruindo a propriedade dele e no dia seguinte eu encontrar o animal assim. Ela ia parir daqui 40 dias e isso foi covardia”, disse.
Segundo Carlos Henrique, a vaca teria escapado da chácara e ido à propriedade do vizinho comer um pouco de milho, o que teria causado a confusão. “A criação não tem culpa, ela não tem culpa. Eu arrumei a cerca, passei os fios de arame, mas ele me fez essa tragédia”, disse.
Carlos Henrique registrou o boletim de ocorrência. “É tudo muito triste, espero que isso seja resolvido. Eu fui lá para conversar com ele e o irmão disse pra eu procurar a justiça”, afirmou.
Informações: Tarobá News
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2