[Fechar]

Últimas notícias

Londrina - PR | CABO DA PM SOFRE QUEDA DE MOTO DURANTE ACOMPANHAMENTO A MOTOCICLISSTA QUE FUGIA DE BLITZ


 Um cabo da Polícia Militar sofreu uma queda de moto na avenida Duque de Caxias, em Londrina, na tarde desta terça-feira (3), após tentativa de fuga em blitz de um homem que conduzia outra motocicleta.

A blitz acontecia na avenida Duque de Caxias com a equipe de trânsito do 5º Batalhão da Polícia Militar, quando um motociclista tentou a partir de um desvio, fugir da PM. A vítima, identificada como Cb. Samir Pereira, de 52 anos, que também estava de moto, caiu entre outros veículos que circulavam na avenida.
O policial foi atendido pelo Siate e teve escoriações e suspeita de fratura na região das costas. Consciente, ele foi encaminhado ao hospital Mater Dei de Londrina.
Segundo o Tenente Bernardi, da PM, a equipe realiza fiscalizações, há alguns dias, na região e as tentativas de fuga são comuns. "De praxe acontece de motociclistas tentarem fugir. A gente tem uma estrutura já montada que prevê isso e a equipe de moto, por ser mais ágil, já faz a abordagem logo em seguida. Hoje, na tentativa de realizar essa abordagem, nosso companheiro perdeu o controle da motocicleta e acabou caindo e acertando os veículos que estavam na lateral", contou.
Segundo informações iniciais, o restante da equipe precisou prestar atendimentos ao cabo e não conseguiu fazer a apreensão do motociclista.
Informações: Tarobá News
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2