[Fechar]

Últimas notícias

MOTORISTA ALCOOLIZADO ATROPELA PEDESTRE E SAI DO LOCAL PARA ESCAPAR DO FLAGRANTE, EM LONDRINA




 

Polícia Militar localizou o veículo do atropelamento numa rua próxima e o condutor foi levado preso em flagrante, por causa do teste positivo para álcool no bafômetro
Um homem morreu atropelado na BR-369, em Londrina, na madrugada deste domingo (08). O carro envolvido no atropelamento foi retirado do local, possivelmente para que o motorista escapasse do flagrante. Porém o veículo foi localizado em seguida pela Polícia Militar e o motorista foi flagrado alcoolizado.
O acidente ocorreu por volta das 4h20 deste domingo (08), no quilômetro 156 da BR-369, próximo à fábrica de Café Cacique, na pista sentido Cambé. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima morreu na hora com a pancada.
Logo em seguida, o carro foi retirado da rodovia. Porém a PM o localizou escondido numa rua próxima ao local do atropelamento. O condutor fez o teste de bafômetro e, diante do resultado positivo para álcool, ele foi levado em flagrante à delegacia de Londrina por embriaguez ao volante e omissão de socorro.
A vítima atropelada, um homem, não portava documentos nos bolsos. Até a manhã deste domingo, permanecia sem identificação no IML de Londrina.
Informações: Ricmais
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2