[Fechar]

Últimas notícias

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÕES EM LONDRINA


 Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (27), a Polícia Civil de Londrina, através da Delegacia de Homicídios e Nucria, cumpriram mandados de busca apreensão e prisão de suspeiros de envolvimento em crimes na cidade.

A Delegacia de Homicídios deu sequência aos trabalhos de investigação no caso "Juliana". Juliana é uma mulher de 32 anos que foi encontrada por agentes da Guarda Municipal com diversos ferimentos pelo corpo depois de ter sido agredida por algumas pessoas na madrugada do dia 15 de julho deste ano e logo após deixada dentro de uma caixa de esgoto, próximo a um mocó (local foi demolido recentemente), na rua Chile, região da Vila Brasil.
No dia 11 de agosto, investigadores com apoio de agentes da GM, realizaram uma operação e prenderam dois homens e duas mulheres que são suspeitos de envolvimento no crime.
O delegado responsável pela Delegacia de Homicídios, João Batista dos Reis, apontou que Juliana foi confundida e por pouco não foi morta, porém mesmo assim o mandante do crime que é um traficante da região - conforme apontou as investigações, - ordenou que matassem Juliana, com receio de que ela poderia denunciá-los futuramente.
A operação realizada na data de hoje tem o intuito de prender o mandante deste crime.
NUCRIA - A segunda operação do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes, cumpri mandados contra pessoas envolvidas em crimes relacionados a pedofilia.
Um dos alvos desta operação, um idoso de 65 anos, foi preso logo no início dos trabalhos no Jardim Bandeirantes, na região oeste da cidade. O homem já responde por outro crime de abuso sexual.
Já o segundo alvo da operação, ocorreu em uma residência no Jardim Santa Rita, onde os policiais cumpriam um mandado de busca e apreensão.
LONDRINA NEWS
Informação com conteúdo
Fotos: Eliandro Piva

Nenhum comentário

UA-102978914-2