[Fechar]

Últimas notícias

UM MORRE E OUTRO É PRESO DURANTE AÇÃO POLICIAL EM IBIPORÃ





 Um suspeito de tráfico de drogas morreu em confronto com policiais, outro foi preso e drogas, arma e dinheiro foram apreendidos, durante ações da Polícia Militar, ocorridas na tarde desta segunda-feira (30), na região da Estrada do Clube de Campo do Café e no Jardim Rosana, em Ibiporã, no norte do Paraná.

Segundo informações da PM, uma equipe policial do serviço reservado recebeu informações de que a estrada que liga Ibiporã a Jataizinho estaria sendo utilizada como rota por criminosos envolvidos com o tráfico de drogas, quando em patrulhamento visualizaram um indivíduo conduzindo um veículo VW Gol de cor prata e tentaram realizar uma abordagem, porém o condutor se evadiu lançando para fora do veículo alguns objetos. Ainda de acordo com a PM, foi solicitado o apoio de uma equipe Rotam que estava nas imediações e o carro parado. Entretanto, o motorista do carro, armado com um revólver calibre 38, não acatou a voz de abordagem e acabou morrendo após ser baleado. Siate e Samu foram ao local, mas o homem identificado como Marcelo Mello de 30 anos, não resistiu e o óbito foi constatado.
Em ato contínuo, a PM após localizar três tabletes de maconha no carro além de balança de precisão e uma quantia em dinheiro (cerca de 1 mil reais), foram até a casa onde Marcelo residia na Vila Rosana e na chegada visualizaram um segundo suspeito morador em uma casa vizinha que ao perceber a presença dos policiais tentou se evadir, mas foi alcançado.
Em conversa com a equipe, o indivíduo confessou ser comparsa de Marcelo em negócios envolvendo o tráfico de drogas. Em buscas no local, foram localizados outros 22 tabletes da droga em embalagens iguais as aprendidas no local do confronto. Diante disso o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia.
Ainda de acordo com a PM, os elementos possuem passagens pela polícia por crimes de tráfico, roubo e até homicídio.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2