[Fechar]

Últimas notícias

CAMINHONEIRO FICA FERIDO EM ACIDENTE NA PR 493, EM ITAPEJARA


 SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados no final da manhã de quarta-feira (22), para prestar atendimento em um acidente envolvendo uma carreta na rodovia PR-493, entre Itapejara e Pato Branco. O motorista acabou sofrendo algumas escoriações e foi encaminhado ao hospital Osman Simões.

O caminhão da marca Daf, com placas de Xaxim-SC, estava carregado com frango congelado, seguia sentido a Pato Branco, quando, por razões desconhecidas, o veículo tombou após uma curva parando em cima da ponte do Rio Vitorino, a carga caiu dentro e as margens do Rio. O caminhão teve danos de grande monta.
ATAQUE DE ABELHAS - Foi necessário solicitar auxílio de apicultores para fazerem o controle de um enxame de abelhas que atacaram as equipes do Corpo de Bombeiros, impedindo o trabalho das guarnições, inclusive o repórter Ademir Hanzen precisou ser hospitalizado devido a grande quantidade de picadas de abelhas na cabeça, mãos e braços.
O mesmo fato ocorreu em outros registros de acidente neste local. As abelhas fazem suas colméias sob a ponte, nos vãos da estrutura da ponte. Com o impacto dos acidentes, os insetos ficam agitados e atacam todos que se aproximam.
Na situação desta quarta-feira, o caminhoneiro também sofreu várias picadas, sendo medicado no hospital.
Informações: Repórter Ademir Hanzen
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2