[Fechar]

Últimas notícias

CRIMINOSO CONHECIDO POR FAZER ASSALTOS EM FAZENDAS NA REGIÃO NORTE DO PR MORRE EM CONFRONTO COM A PM


 Um homem, de 37 anos, suspeito de cometer pelo menos 15 assaltos na região dos Campos Gerais, morreu durante confronto armado com a Polícia nesta terça-feira (21).

De acordo com a Polícia Civil, o homem teria roubado um estabelecimento comercial em Wenceslau Braz e outro em Sengés, e acabou entrando em confronto com os policiais militares que atenderam a ocorrência. O homem foi baleado, chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.
EXTENSA FICHA CRIMINAL
As equipes policiais estavam mobilizadas para prender um criminoso responsável por pelo menos 15 assaltos na região. Após trabalhos de investigação das equipes da Polícia Civil de Arapoti, Jaguariaíva e serviço de inteligência da PM de Wenceslau Braz, os policiais identificaram o autor desses crimes como sendo um homem de 37 anos, o qual tinha uma extensa ficha criminal e estava preso na Colônia Penal Agroindustrial (Curitiba).
Em dezembro do ano passado, ele ganhou o benefício da saída temporária, a qual foi sendo prorrogada por causa da pandemia. Depois, manteve-se foragido. Durante o período em que permaneceu foragido, ele teria praticado roubo em vários estabelecimentos comerciais na cidade de Arapoti, Jaguariaíva, Wenceslau Braz, São José da Boa Vista e Sengés.
INVESTIGAÇÃO
Além dos roubos, também é investigado, juntamente com outros suspeitos, pela prática de roubos de tratores e assaltos em fazendas. Em todos os crimes ele era considerado violento em razão das ameaças contra as vítimas. No caso dos roubos em fazenda, ele e os comparsas mantinham as vítimas em cárcere sob a mira de uma arma de fogo e com constantes ameaças a elas e ao familiares.
Na cidade de Arapoti ele foi responsável por roubo em um posto de combustível, loja de móveis e eletrônicos, em uma casa de produtos naturais e numa distribuidora de bebidas, além de estar sendo investigado por crimes em duas fazendas.
Agora os policiais estão mobilizados para localizar os comparsas dos roubos nas áreas rurais que agiram junto com ele.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2