[Fechar]

Últimas notícias

ENLVOLVIDO EM CRIMES DE ROUBO A CONDOMÍNIO EM APUCARANA É PRESO DURANTE OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL


 Investigadores da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, com apoio operacional de investigadores do DENARC de Londrina, no início da manhã, deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão expedidos pelo Poder Judiciário de Apucarana.Duas pessoas foram presas durante as diligências.

O indivíduo preso é investigado por ter participado dos crimes de roubo a residência em condomínios na cidade de Apucarana.
Durante as diligências foi localizada uma arma de fogo, tipo pistola com numeração raspada, bem como um aparelho de telefone celular de uma das vítimas da cidade de Apucarana, que foi apreendido na posse da esposa do investigado.
Os investigadores conduziram o suspeito e a mulher para a Central de Flagrantes de Londrina, onde foram autuados em flagrante delito pela prática dos crimes de porte/posse de arma de fogo de uso restrito (numeração raspada) e receptação.
As investigações tiveram início logo após a prática do crime, sendo identificados três investigados. Um já havia sido preso pela Polícia Civil de Apucarana há duas semanas atrás, outro indivíduo foi morto em confronto com a Polícia na cidade de Arapongas. E nesta data, o terceiro indivíduo foi preso na cidade de Londrina.
Os presos foram encaminhados para o Sistema Penitenciário de Londrina.
Informações: Eliandro Piva
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2