[Fechar]

Últimas notícias

EVENTO MARCA INÍCIO DE OBRA DE 4KM DE PAVIMENTAÇÃO EM PAVER






 Em evento realizado na manhã desta quarta-feira, 08 de setembro, o Prefeito Edimar Santos assinou Ordem de Serviço para início da OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DE 4 KM EM PAVER.

Para a execução da obra, foram investidos de R$ 2 MILHÕES DE REAIS, sendo parte realizadas com recursos próprios do Município – aqueles provenientes dos impostos que a população paga – e outra parte com recursos de emendas com o paio do Deputado Romanelli.
Serão contemplados os seguintes locais: Bairro da Fraternidade, Ouro Preto, Alvim Erotides da Costa, Caixa D’ Água, Estrada do Cerne, rua Jeronimo Farias Martins, Rua José Elias de Almeida, Rua Duque de Caxias, Rua Bahia, Rua Souza Naves, Unidade Mista, entre outros.
A obra começou pela Rua Osvaldo Cruz, uma das ruas do Bairro Fraternidade, que receberá a maior parte da obra, contemplando todas as ruas que não contam com pavimentação ou com pavimentação em poliédrico.
Em seu discurso, o Prefeito Edimar falou do trabalho e empenho de toda sua administração na execução do projeto e da alegria em poder realizar a obra que vai
levar qualidade de vida e dignidade para aos moradores das ruas que precisavam dessa infraestrutura.
A palavra de Deus foi ministrada pelo Pastor Benoir, da Igreja Só o Senhor é Deus.
Estiveram presentes lideranças locais e da região, representantes de associações, conselhos e entidades, Secretários, Diretores de Escolas, servidores e população em geral,
A mesa oficial foi composta pelo Prefeito Edimar Santos, Secretária de Ações Públicas e Desenvolvimento Social Leizinha, Presidente da Câmara Claudio Covre, Vereadores: Sônia Mª Bertolla Sestare, Veronica de Souza, Amauri Ynoue ( Peixinho), Bruno Gavioli Cestário, Gleisson José Gonçalves, José Pereira de Moraes e Lincoln Gerarducci, Pastor Benoir – Igreja só o Senhor é Deus, Presidente da Associação de moradores do Bairro Fraternidade, Roselaine Santana, juntamente com Sr. Edvarde Santa (líder comunitário), Cabo Rocha (Polícia Miliar); Presidentes de Partidos: Ademir Godoy (PTB), Edmar Covre (PV), Elio Francioli (PSB), Isaías da Luz (DEM), Vanderley Novaski Barbosa (PROS) e Mauro Miyamoto (PSDB; ), Vereadores de São Sebastião da Amoreira Alana Vinícius e Batista, Luiz Fernandes (representando o CISNOP), Tania e Kassio Basso, Secretário de Obras e Serviços Públicos, Daniel Cardoso, diretor de Obras João Mendonça e o casal Sr. Joaquinzinho e Dona Deusa , moradores da rua Osvaldo Cruz.

Nenhum comentário

UA-102978914-2