[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM PERDE A VIDA AO CAPOTAR SEU VEÍCULO E CAIR DENTRO DE REPRESA NA REGIÃO - FOTOS


 Anderson Reimão Mello (fotos),  de 30 anos, transitava sozinho com sua Fiat Strada (placas de Ibaiti) em torno de 3h15m da madrugada deste domingo, dia 26, quando perdeu o controle no KM 93 da PR-272 , bateu contra um meio-fio às margens da pista e capotou diversas vezes caindo numa represa( fotos). Foi próximo ao trevo do Motel Free Day em Ibaiti.

O dono do sítio avisou os socorristas.

Atenderam a ocorrência o SAMU(Serviço de Atendimento Médico de Urgência) a Defesa Civil com os agentes Bueno e Daniel (que retiraram o corpo da água pela manhã), a Unidade Operacional da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) local, as Polícias Militar e Civil ibaitiense(investigadora Fernanda), Ketlin e Leonardo, o Instituto Médico Legal e a Polícia Científica  de Telêmaco Borba.

As causas do acidente serão investigadas. Ele não era casado, mas deixou uma filha de três anos. Trabalhava para o pai dele puxando  gado no caminhão para leilões. O irmão é carcereiro na delegacia de Ibaiti.

O velório do corpo entre oito e dez horas na capela da Funerária União e o sepultamento em seguida no Cemitério Municipal da vizinha cidade de Japira.

FONTE - NP DIARIO


Nenhum comentário

UA-102978914-2