[Fechar]

Últimas notícias

IGNORÂNCIA OU IMPACIÊNCIA? DISCUSSÃO EM FILA PARA PAGAR CONTA DE BAR TERMINA COM MORTE EM LONDRINA


 Um homem de 31 anos foi morto a tiros no final da noite deste domingo depois de se envolver em uma briga. O crime aconteceu em frente a um bar localizado na rua José Roque Salton, na zona sul de Londrina.

Segundo informações tudo começou, quando a vítima teria discutido e investido contra o autor do homicídio. Charleston Leandro Amaro de 31 anos, estava no fim da fila para pagar a conta, no momento em que João Henrique Tatematsu tentou cortar a fila.
Charleston foi tirar satisfação e teria se envolvido em uma briga com Tatematsu.
Na saída do estabelecimento, já na rua, Tatematsu abordou Amaro que estava acompanhado de uma mulher e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra ele que morreu na hora. A cena do crime foi testemunhada por várias pessoas que deixavam a festa e por moradores de prédios vizinhos.
A Polícia Militar e uma equipe do Siate foram acionadas, mas na chegada a vítima já estava em óbito. A vítima foi alvejada por tiros na região do tórax e face.
O autor do assassinato fugiu logo em seguida aos disparos em um Audi de cor branca. A fuga foi flagrada em vídeo por um morador de um prédio próximo ao local onde o crime ocorreu.
A PM isolou o local até a chegada dos demais órgãos competentes.
Conforme apurado o autor do homicídio possuí e a vítima possuem passagens pela polícia. Charleston inclusive tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.
🔘Veja o momento em que o autor deixa o local em um carro branco.
A Polícia Civil seguirá com as investigações.
LONDRINA NEWS



Nenhum comentário

UA-102978914-2