[Fechar]

Últimas notícias

Médico é morto dentro de clínica particular na Bahia


 

Um médico pediatra foi morto dentro do consultório que ele prestava atendimento, em uma clínica particular da cidade de Barra, oeste da Bahia. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (23).

 

A vítima foi identificada como Júlio César de Queiroz Teixeira, 44 anos, que também prestava serviços como clínico geral.

 

Um paciente havia saído do consultório quando o suspeito entrou e disparou várias vezes contra o médico, de acordo com a polícia. Um dos tiros atingiu a cabeça de Júlio César.

 

 Ele chegou a ser socorrido por outros funcionários da clínica e foi levado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

 

A Guarda Municipal de Barra detalhou ainda que um homem, comparsa do atirador, o aguardou do lado de fora da clínica para dar fuga. Os dois saíram do local em uma moto. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local ainda na manhã desta quinta para fazer a perícia.

 

A delegacia de Barra investiga o caso e ainda não há informações sobre o que motivou o crime, nem quem são os suspeitos. Júlio César era natural da cidade de Xique-Xique, que fica a cerca de 700 km de Barra. Não há informações sobre o sepultamento dele.

 

FONTE – GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2