[Fechar]

Últimas notícias

Motociclista morre após bater de frente com carro na BR-369, em Londrina


 

Um motociclista morreu ao bater de frente em um carro na BR-369, em Londrina, no norte do Paraná. O acidente aconteceu perto do Detran da Vila Yara nesta terça-feira (28).

 

O motociclista trafegava na pista que vai de Ibiporã para Londrina, quando perdeu o controle da moto, atravessou o canteiro central e bateu de frente com o carro que vinha no sentido contrário.

 

Segundo o motorista do carro, tudo aconteceu muito rápido. Ele disse ter visto o motociclista voar até a frente o carro, sem chance de desviar. O piloto da moto morreu na hora.

 

“Caiu na frente do carro, não deu tempo para nada. Parei o carro e ele estava embaixo do carro”, contou Valdinei Aparecido Rodrigues.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que não recebeu nenhuma informação sobre o motivo que levou o motociclista a atravessar o canteiro ou detalhes de testemunhas que possam ajudar a definir a causa.

 

“O motorista não teve o que fazer. A moto chegou de frente, do outro sentido. O motorista freou, fez o que podia, parou, prestou socorro, não há de se falar sobre alguma punição contra ele [motorista]”, disse o agente Junior Cavalcante.

 

FONTE – G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2