[Fechar]

Últimas notícias

OPERAÇÃO "IRMÃOS METRALHA" PRENDE FAMÍLIA E PASTORES EVANGÉLICOS QUE INTEGRAVAM ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA NO PARANÁ


 A operação denominada “Irmãos Metralha” foi desencadeada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (16). Vinte policiais civis e agentes da guarda municipal saíram do 10º distrito policial, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

O objetivo principal era cumprir 8 mandados de prisão e 14 de busca e apreensão, contra integrantes de uma associação criminosa especializada em golpes, que eram arquitetados por Lyon Égon de Azevedo Costa, de 32 anos.
Lyon está preso, junto de seu irmão, desde maio. Durante a operação Irmãos Metralha, o alvo dos policiais são outros familiares que também participaram do esquema, como a mãe, irmã, irmão e a esposa; além de dois pastores de igrejas evangélicas que induziam as vítimas a serem enganadas pela família.
O ESQUEMA - Lyon era dono de uma oficina mecânica, no Sítio Cercado. Os clientes levavam o carro para conserto e quando voltam para buscar, descobrem que o veículo foi vendido. Como Lyon também era proprietário de uma loja de compra e venda de carros, ele oferece ao cliente da oficina um carro melhor, mais novo e com preço abaixo do mercado, obrigando a vítima a pagar a diferença na negociação.
A operação desta manhã aconteceu simultaneamente em cinco cidades do Paraná, as equipes fizeram buscas em vários endereços em Curitiba, Colombo, Pato Branco, Fazenda Rio Grande e Matinhos.
A primeira integrante presa foi a esposa de Lyon, ela estava na casa do pai em Curitiba quando foi encontrada pela polícia. O irmão de Lyon foi detido em Colombo e a mãe dos dois também acabou presa em uma casa a poucas quadras de distância do filho.
Até o final desta reportagem, os outros envolvidos não foram localizados e são considerados foragidos da justiça.
Informações: Massa News
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2