[Fechar]

Últimas notícias

PRF APREENDE MEIA TONELADA DE MACONHA EM JATAIZINHO


 A droga era transportada num automóvel que tentou fugir; o motorista foi preso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta sexta (03), na BR369, em Jataizinho (PR), aproximadamente meia tonelada de maconha.
A droga estavam sendo transportada no banco traseiro e no porta-malas de um Citroen C4 Cactus com placas de Belo Horizonte (SP).
O carro pertencente à uma grande locadora tinha registro de apropriação indébita no sistema, uma vez que não foi devolvido no prazo e condições estabelecidas.
A ocorrência teve início quando os agentes faziam fiscalização em frente a unidade operacional da PRF de Ibiporã e deram ordem de parada ao veículo suspeito.
O condutor não obedeceu a ordem e empreendeu fuga em alta velocidade; durante a tentativa frustrada para fugir o condutor realizou diversas manobras que colocaram em risco outras pessoas e veículos e acabou, inclusive, danificando as cancelas da praça de Pedágio de Jataizinho.
Após mais de 8 quilômetros de acompanhamento tático o traficante acabou por abandonar o veículo às margens da BR369.
Ele ainda tentou correr e resistir a prisão mas foi alcançado e contido pelos policiais.
O preso, um indivíduo de 23 anos e morador de Foz do Iguaçu (PR) informou que pegou o veículo carregado com a droga em Cascavel e ganharia certa quantia em dinheiro para entregá-la em São Paulo.
A ocorrência foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil de Londrina (PR).
O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de 5 a 15 anos de reclusão.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2