[Fechar]

Últimas notícias

ESTUDANTES BRASILEIRAS SÃO EXECUTADAS A TIROS EM PEDRO JUAN CABALLERO NO PARAGUAI




 Duas estudantes brasileiras foram assassinadas na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Mato Grosso do Sul, neste sábado (9). Kaline Reinoso, de 21 anos, e Rhannye Jamilly Borges Oliveira, de 18 anos, foram atingidas por dezenas de tiros dentro de um carro. Elas cursavam medicina na cidade paraguaia. Kaline era natural de Dourados (MS) e Rhannye de Curvelândia (MT).

Segundo o jornal paraguaio Hoy, mais duas pessoas morreram na ação: Osmar Vicente Alvarez, 32 anos, conhecido como Bebeto, e Hailé Acevedo de 21 anos, filha de Ronald Acevedo, governador de Amambay, departamento (semelhante a um estado) do Paraguai. Ainda de acordo com a imprensa paraguaia, a polícia local acredita que o alvo da ação era Bebeto. Mas ainda não há pistas sobre os autores do crime.
Outras duas pessoas sobreviveram ao ataque, Bruno Elias Sanchez e Rafaeli Alvarez, ambos de 20 anos. Eles foram encaminhados a hospitais particulares. Segundo a imprensa local, foram disparados pelo menos 100 tiros contra o veículo branco.
A chacina ocorreu nas primeiras horas de sábado e hoje os paraguaios vão às urnas para eleger prefeitos e vereadores no país. Em outros pontos do país, políticos sofreram atentados no mesmo padrão. Os candidatos Eva Cristaldo e Nolberto Cabrera tiveram seus veículos alvejados, mas sobreviveram.
Informações: Agência Brasil
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2