[Fechar]

Últimas notícias

50 ônibus são destruídos em incêndio de grandes proporções na garagem da TCGL em Londrina


 Um incêndio de grandes proporções atingiu um ônibus na garagem da TCGL (Transportes Coletivos Grande Londrina), na vila Casoni, região central de Londrina, no fim da tarde desta segunda-feira (15). 

Por volta das 19h, as chamas haviam sido controladas. Conforme nota oficial da TCGL, após nova contagem na noite desta segunda, foi constatado que 52 ônibus foram queimados. A causa do incêndio está sendo apurada. 

De acordo com o diretor geral da TCGL, Rodrigo Oliveira, o incêndio começou aos fundos da garagem da empresa, mais próximo da avenida Duque de Caxias com a rua Tietê. "Foram em torno de 52 veículos queimados totalmente, nenhum ferido, graças a Deus, e impacto financeiro muito grande. Mas nós vamos tentar e vamos nos empenhar para que o atendimento à população ocorra dentro da normalidade. Esse é nosso compromisso apesar desse grande desastre que vai ser investigado ainda pelas autoridades. Nosso esforço não será medido para que a gente consiga atender nossos clientes da melhor maneira", pontua. 

"Quero aproveitar a oportunidade para agradecer não só os nossos funcionários, mas também ex-funcionários que se comoveram com o problema, acabaram vindo para a garagem e nenhum mediu esforço para tentar salvar o restante da frota. São verdadeiros heróis e se não fossem eles o impacto seria muito maior, teríamos muito mais ônibus queimados. Também agradeço o Corpo de Bombeiros, colaboradores, nossos vizinhos e pessoas que passaram pelo local e tentaram ajudar", ressalta Oliveira.

Grupo Folha (VIA ODAIR MATIAS).

Nenhum comentário

UA-102978914-2