[Fechar]

Últimas notícias

DEP FED TONINHO WANDSCHEER ANUNCIA MAIS INVESTIMENTOS PARA SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA


 A agenda de hoje (18) encerrou em São Sebastião da Amoreira, cidade que o Deputado Toninho Wandscheer gosta de visitar e reencontrar os velhos amigos, como o ex-prefeito Pardal e o ex-prefeito Adevilson que lideraram o encontro desta noite. Também participaram os vereadores Cidinho Braga e Devair, ambos do Pros e demais lideranças locais.

Durante o discurso, Toninho agradeceu aos presentes pela receptividade de sempre, relembrou os investimentos que já conquistou para São Sebastião da Amoreira, como as emendas para a saúde, pavimentação, aquisição de uma van, um ônibus, caminhão basculante, pá-carregadeira e uma escavadeira. Esse é o trabalho que resolve e o resultado aparece! Ele ainda confirmou novos repasses ao município que serão disponibilizados através do mandato. Na oportunidade, à pedido do Ex Pref Adevilson Gouveia, Ex Pref Pardal e Vereadores Devair e Cidinho Braga, o Deputado confirmou que já destinou para SS da Amoreira, uma máquina RETRO ESCAVADEIRA(R$ 400 mil reais), que tanto será útil para o município.
“Estamos aqui pra somar e colaborar para atender as necessidades de São Sebastião da Amoreira. O nosso trabalho é correr atrás dos recursos para os pequenos municípios, que são os que mais precisam de apoio e atenção”, disse o deputado.
O ex-prefeito Pardal agradeceu mais uma vez, pela parceria do deputado, as conquistas recebidas e destacou o trabalho conjunto de todas as lideranças, em favor da cidade - quem ganha sempre é o povo amoreirense.
Presença
Marcaram presença, a ex-vice-prefeita Dila e a Janinha da Saúde, Claudio Cordeiro da Casa Civil, o empresário Vandinho, o ex-diretor do hospital, Fernando Mendes; o suplente de vereador, Marcolino (Pros), os coordenadores do mandato, Murilo Coimbra e Lucas Basso, além do prefeito de Rancho Alegre, Fernando Coimbra e da cidade de Santa Cecília do Pavão, o presidente da Câmara, Cláudio Covre e os vereadores Zezinho Moraes e Lincoln Gerarduci, que prestigiaram a reunião política. #SãoSebastiãodaAmoreira ✅🤝 #DeputadoToninho #ToninhoWandscheer #TrabalhoqueResolve #TWnaestrada 🚗

Nenhum comentário

UA-102978914-2