[Fechar]

Últimas notícias

DEP FED TONINHO WANDSCHEER EM NOVA AMÉRICA DA COLINA


 Almoço de confraternização com lideranças de Nova América da Colina. Deputado Toninho Wandscheer, foi recebido na casa do Sr. Tião e da Dona Lourdes, pela Tania Basso, esposa do saudoso amigo Xande Basso e pelo nosso coordenador Lucas Basso.

Deputado Toninho se emocionou bastante ao relembrar do amigo, parceiro e grande entusiasta. Segundo ele, Xande foi um companheiro leal e grande líder do Norte Pioneiro – um dos principais responsáveis pela sua vitória nas urnas, nas últimas eleições.
Nova América da Colina é especial para o deputado, tanto pelas amizades que construiu, como pelos investimentos que conquistou para o município, nas áreas da saúde, infraestrutura (pavimentação), educação (ônibus escolar) e agricultura, com a aquisição de maquinários agrícolas (caminhão, escavadeira, rolo compactador, motoniveladora).
Os vereadores Zé Carlos e Jorge Lopes, ambos do Pros, também participaram do encontro. "Nosso partido, o Pros está bem representado na Câmara e isso fortalece ainda mais nosso vínculo com a cidade, que sempre nos recebe tão bem”, enalteceu Toninho.
As lideranças agradeceram a visita do parlamentar, afirmando que o Deputado Toninho nunca abandonou Nova América da Colina e está sempre atento às prioridades do município. Compromisso com as cidades. Compromisso com o Paraná! #NovaAméricadaColina ✅🤝

Nenhum comentário

UA-102978914-2