[Fechar]

Últimas notícias

Processo Seletivo é aberto em São Sebastião da Amoreira - PR


 Seleção disponibiliza 26 vagas para profissionais do cargo de professor; veja como participar.

No estado do Paraná, a Prefeitura de São Sebastião da Amoreira divulgou nesta segunda-feira (15), a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da educação.

Conforme o edital de abertura, são ofertadas 26 vagas para o cargo de professor de educação infantil e ensino fundamental dos anos iniciais, educação física e língua inglesa/produção textual, bem como a formação de cadastro reserva.

Vale ressaltar que entre as oportunidades citadas acima, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam ensino médio ou ensino superior completo. Aos profissionais contratados, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 1.443,07, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício de suas funções.

Inscrição e seleção

Os interessados podem efetuar as inscrições no período de 17 a 24 de novembro de 2021, das 8h às 11h e das 13h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada na Avenida Brasil, nº 116, Centro da cidade.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova de títulos. Havendo igualdade de pontuação, na soma dos itens de escolaridade e tempo de serviço, será considerado, como critério de desempate, a maior idade.

Vigência

De acordo com o documento oficial, este Processo Seletivo terá validade de um ano após sua homologação, que entra em vigor na data de sua publicação. Já o contrato terá duração de até um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin

Nenhum comentário

UA-102978914-2